segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Manicurando! Lady Frankstein!

Olá bijus!
Agora o blog estará bem mais ativo,pois depois de uma reforma no meu PC,conseguirei postar com mais qualidade para vocês!
E hoje estou criando o" Manicurando",um espacinho no blog onde eu mostrarei as nail arts feitas por mim nas mãos das minhas amadas clientes!

Esta é a mão da Francielly!

Esmaltes :
 Verdô - Quem Disse Berenice?
Preto Carimbo - Blant
Paetê Preto - Impala
Pop up ( Efeito Spray) - Colorama

Inspiração:
A nail art foi inspirada no Frankstein,onde as pontinhas lembram seu cabelo e as cicatrizes a junção do corpo dele,os glitters foram para dar um toque de Lady Frankstein,por que não vivemos sem brilho!


Inspirem-se!
XoXo!



5 comentários:

  1. Que lindaaaaaaa, sua cliente deve ter amado!!
    Parabéns pelo belíssimo trabalho!!!

    Beijoooo, tenha uma excelente semana!!!!
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Ela amou sim,boa semana pra ti também!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que unhas lindas! A mani ficou muito fofa. Parabéns! :)

    ResponderExcluir