quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Ombré com sugar mat!

Olá bijus!
Bom dia,hoje o manicurando começou bem mais cedo,tive que postar agora por que depois não terei tempo,a Lia minha companheira de trabalho fez este ombré em mim e eu amei!

Esmaltes:
Starry Black 646-Kiko
Esmalte cintilante branco Sinful Colors

Inspiração:
Eu queria algo que lembrasse aço,inox ou algo assim e tivemos a ideia de fazer o ombré com o branco que puxaria para o chumbo devido ao esmaltes escuro de baixo e o resultado foi esse!

Inspirem-se!

XoXo!

2 comentários:

  1. Nossa ficou lindo! Amei!
    Tem sempre posts novos no meu blog também.
    Quando puder vem visitar pra conhecer e comentar. Vou amar responder.
    Beijos e sucesso pra você lindona!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir