terça-feira, 12 de agosto de 2014

Carimbada Pueen + Zoya X Clichê!

Olá minhas cerejinhas amantes dos sands <3

Eu sei ando sumidinha,por diversos fatores que já citei,sem câmera descente e sem net em casa,mas enfim hoje eu vim trazer a mani que fiz na Paulinha fofa,no dia do aniver dela e nós amamos!
Usei 2 esmaltes sands e carimbei com plaquinha Pueen(preciso de mais placas)...

Esmaltes:
Carter-Zoya
Selvagem-Clichê






Inspirem-se!
XoXo!



Um comentário:

  1. Guriaaa...amei essa unha, gente! *_*
    Guriaaa, você é muito caprichosa e seu blog está lindo...já estou te seguindo.
    Dá um pulinho lá no meu cantinho, está rolando um sorteio baphoo e sem muitas regras!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir